Logotipo Dra. Greice
 

Dra. Greice Odontopediatria Saiba Mais Serviços Depoimentos Consultório
<

 

DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS DE PAIS E PACIENTES

“Após mais de 20 anos de intensa dedicação ao tratamento odontológico de bebês e crianças, ainda me comovem os casos de cárie em bebê, pelo fato de ter que submetê-lo, junto com os pais, a um tratamento invasivo, demorado e “agressivo”. Ainda, muitos pais relatam que nunca foram orientados sobre a limpeza da boca e a remoção da alimentação noturna, medidas simples que poderiam, com certeza, evitar tal sofrimento familiar. Então, deixo neste site informações simples e práticas que, se seguidas, proporcionarão ao seu filho uma saúde bucal plena , evitando evolução de problemas mais sérios, como doença gengival, maloclusão, integrando a saúde bucal ao cuidado integral da criança. Tudo isso, sem perder meu foco principal, ajudar a educar e desenvolver uma geração livre de cáries”

Dra. Greice Paes Almeida.




“Para nós foi excelente termos conhecido a Dra Greice aqui em São José dos Campos. Como somos preocupados com a saúde bucal das nossas filhas e prezamos pela prevenção, encontramos nela a profissional perfeita para nossos objetivos. Ela, além de ser habilidosa, perfeccionista e extremamente profissional, é uma das criaturas mais carismáticas que já conhecemos, sempre nos tratando, e às nossas filhas com muito carinho atenção e alegria.”

  Ornella Piganatro Sampaio Lopes – Nutricionista. 


"Nossa parceria com a Greice começou há 8 anos. Sentimos extremamente seguros por confiar a ela o acompanhamento de odontopediatria dos nossos filhos. Aprendemos com esse convívio o quanto é importante a prevenção da saúde bucal da nossa família."

 Marcelo e Bia


 “Tia Greice superou minhas expectativas porque ela nos entende, é alegre e divertida. Sem falar que o consultório é interativo!!!!”

 Letícia Carvalho Abreu - 11 anos


Gosto de ir no consultório porque tem muitas pessoas especiais igual a Tia Greice e a amiga dela, a Sandra!!!!”

 Vítor Carvalho Abreu - 6 anos 


"Eu acho o tratamento preventivo muito importante, porque estou dando para os meus filhos o que eu não tive."

 Ana Lúcia Dias, mãe da Ana Clara


RODAPÉ